Câmara rejeita denúncia contra o prefeito de Carmo do Paranaíba

César Caetano (PL) foi acusado de quebra de decoro após xingar um cidadão em áudio de WhatsApp.

Compartilhe!

Denúncia contra o prefeito de Carmo do Paranaíba
Foto: Reprodução (Tribuna Informa)

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba realizou uma reunião na tarde de quarta-feira (04/05) para votar a denúncia de quebra de decoro contra o prefeito César Caetano (PL).

Durante a reunião todos os vereadores tiveram a oportunidade de fala, além do prefeito, que esteve presente e utilizou do direito de defesa para falar sobre o processo.

Ao fim da reunião foi colocado em votação a denúncia de quebra de decoro que necessitava de pelo menos oito votos favoráveis para que o chefe do executivo fosse cassado.

Foram seis votos favoráveis à denúncia e cinco contrários. Votaram a favor os vereadores Enivaldo do Gás (MDB), Igão do Niterói (DEM), Júlio do Sindicato (MDB), Luis Ricardo (DEM), Maíra Queiroz (DEM) e Múcio Moreira (MDB); contrários a denúncia: Dinei Mendes (PL), Laura Melo (PL), Rodrigo Carneiro (PL), Rubinho de Quintinos (PSDB), Subtenente Vaz (PSDB).

Não atingindo a quantidade de votos para cassação do mandato do prefeito, César Caetano (PL) continua no cargo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.