Câmara rejeita denúncia contra o prefeito de Carmo do Paranaíba

César Caetano (PL) foi acusado de quebra de decoro após xingar um cidadão em áudio de WhatsApp.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Denúncia contra o prefeito de Carmo do Paranaíba
Foto: Reprodução (Tribuna Informa)

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba realizou uma reunião na tarde de quarta-feira (04/05) para votar a denúncia de quebra de decoro contra o prefeito César Caetano (PL).

Durante a reunião todos os vereadores tiveram a oportunidade de fala, além do prefeito, que esteve presente e utilizou do direito de defesa para falar sobre o processo.

Ao fim da reunião foi colocado em votação a denúncia de quebra de decoro que necessitava de pelo menos oito votos favoráveis para que o chefe do executivo fosse cassado.

Foram seis votos favoráveis à denúncia e cinco contrários. Votaram a favor os vereadores Enivaldo do Gás (MDB), Igão do Niterói (DEM), Júlio do Sindicato (MDB), Luis Ricardo (DEM), Maíra Queiroz (DEM) e Múcio Moreira (MDB); contrários a denúncia: Dinei Mendes (PL), Laura Melo (PL), Rodrigo Carneiro (PL), Rubinho de Quintinos (PSDB), Subtenente Vaz (PSDB).

Não atingindo a quantidade de votos para cassação do mandato do prefeito, César Caetano (PL) continua no cargo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.