Câmara Municipal de Rio Paranaíba aprova Projeto de Desafetação de Bens Imóveis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O projeto prevê que bens imóveis públicos podem ser vendidos, desde que sejam submetidos ao Legislativo.

Foto: Triângulo Notícias
No início da noite de ontem, terça-feira (04), foi realizada a 5ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Rio Paranaíba. O legislativo votou diversas pautas, dentre elas, o projeto de lei nº. 11/2017, de autoria do Poder Executivo.
O projeto prevê a desafetação de bens imóveis públicos do município, ou seja, possibilita que eles possam ser vendidos, isto é, privatizados. A medida dividiu opiniões, sobretudo, da população, que alega que a mudança trará grandes prejuízos para a cidade, que ficará sem espaço para novas construções como escolas, praças e etc.
O executivo pediu urgência na votação do projeto, sendo esta, reconhecida por quatro votos favoráveis. Logo em seguida, foi esclarecido que, mesmo aprovado, o projeto 11/2017 estabelece que os bens imóveis a serem vendidos devem ser submetidos ao legislativo. Diante disso, a desafetação foi aprovada com sete votos a favor.
Nas redes sociais, algumas pessoas manifestaram indignação com a decisão. Já outras, reconheceram a importância da desafetação para o reequilíbrio das contas da prefeitura.
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
05/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.