Câmara Municipal de Patos de Minas permanece sem atendimento ao público

Portaria foi prorrogada por mais uma semana.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Câmara Municipal de Patos de Minas publicou a Portaria nº 1667/2021, que prorroga por mais 7 dias a Portaria nº 1665/2021, ambas referentes a medidas de proteção e expediente da Casa Legislativa durante a pandemia do coronavírus.

Dessa forma, a partir desta segunda (22/03) até sexta-feira (26/03), o funcionamento da Câmara Municipal de Patos de Minas permanece a portas fechadas, de 12h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. Os servidores da Casa Legislativa estão trabalhando presencialmente, em sistema de revezamento, para evitar aglomerações. Também por motivos de segurança e contenção do avanço da Covid-19, o atendimento presencial à população está suspenso durante esta semana, podendo o cidadão entrar em contato com os vereadores por e-mail e telefones informados no documento.

A reunião ordinária desta quinta-feira (25/03) está mantida e poderá ser acompanhada pela imprensa e população em geral por meio da transmissão ao vivo pelo Facebook oficial e site institucional camarapatos.mg.gov.br.

Cumpre ressaltar que também entra em vigor nesta segunda-feira (22/03) o Decreto nº 5.020, que traz condições especiais para que diferentes atividades possam realizar atendimento presencial enquanto perdurar a Onda Roxa, fase mais restritiva do Minas Consciente estabelecida em razão do agravamento da pandemia. De acordo com a Prefeitura de Patos de Minas, o funcionamento de qualquer atividade deve ser acompanhado de rigoroso cumprimento das medidas de segurança e dos protocolos sanitários, isso porque Patos de Minas apresenta queda nos casos diários, mas a ocupação de leitos segue alta, inclusive com registro de óbitos diariamente. No site da Prefeitura, está disponível o resumo do decreto em vigor.

E lembre-se: o melhor remédio ainda é a PREVENÇÃO:

  • Utilize a máscara corretamente;
  • Mantenha o distanciamento;
  • Higienize frequentemente as mãos;
  • Cuide da sua saúde mental;
  • Mantenha paciência, pois a vacina está próxima.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.