Câmara esclarece cancelamento de seminário em Rio Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Marcelo Ribeiro (Reprodução – Google Maps)

Um seminário de capacitação para vereadores de Rio Paranaíba foi cancelado e causou estranhamento por alguns cidadãos da cidade.

A capacitação aconteceria na próxima segunda-feira (25) e vizava, segundo o organizador, Elismar Campos, agregar conhecimento aos legisladores, sobretudo em aspectos históricos e sociais do processo político. 

Confira a seguir a programação do seminário:

A redação do Triângulo Notícias recebeu questionamentos dos leitores a respeito do cancelamento. Procuramos a Câmara Municipal, que prontamente, emitiu um comunicado que foi assinado pelo presidente, João Wilson. 

No documento fica especificado que a capacitação tinha um custo de 4 mil reais e que a casa não possuí, no momento, recurso para arcar com a despesa. 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.