Câmara de Uberaba arquiva pedido de impeachment de Paulo Piau

A respeito das acusações a CODAU esclareceu que os recursos federais são criteriosamente monitorados pela União através da Caixa Econômica Federal, operadora do financiamento. Também que o pagamento das parcelas é feito a cada medição da obra, conforme ela avança. Ainda segundo o Codau toda verba liberada é auditada, com a permissão da Caixa. Os recursos não ficam disponibilizados na conta do centro de saneamento e nem com a Caixa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Produzido por: Tv Paranaíba
Programa: Jornal Paranaíba

TN Play: Tudo em um só lugar!

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.