Câmara de Patos de Minas retorna atendimento presencial nesta terça (05)

A entrada continua controlada e monitorada, observadas as leis, decretos, regras sanitárias e demais normas constantes na portaria.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Câmara Municipal de Patos de Minas publicou, na tarde de segunda-feira (04/01), a Portaria nº 1589, que “Dispõe sobre o funcionamento da Câmara Municipal durante o período de enfrentamento da emergência decorrente do Coronavírus (Covid-19)”.

A nova portaria restabelece o horário normal do expediente da Câmara Municipal de Patos de Minas, a partir desta terça-feira (05/01), que volta a ser de 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, com atendimento ao público.

A entrada na Câmara Municipal continua controlada e monitorada, observadas as leis, decretos, regras sanitárias e o Anexo da Portaria, especialmente o seguinte protocolo de segurança estabelecido pelo Plano Minas Consciente:

I – verificação da temperatura corporal de cada pessoa na entrada;

II – limpeza e higienização do ambiente: higienização em pontos estratégicos como pisos, plenário, áreas de circulação, elevador, mesas, cadeiras, balcões, sanitários, maçanetas, torneiras, corrimões, interruptores, ralos, paredes e todas as superfícies em geral com desinfetantes a base de cloro para piso e álcool a 70% para as demais superfícies, no mínimo, duas vezes ao dia, ou conforme necessidade, utilizando os produtos apropriados e EPIs;

III – limpeza e higienização de mãos: disponibilização de lavatório com dispensador de sabonete líquido e papel toalha ou dispensador com álcool gel a 70%, para higienização das mãos na entrada da Câmara;

IV – distanciamento e isolamento: manutenção de um distanciamento adequado entre as pessoas, de 2 (dois) metros, em todas as situações;

V – uso de máscaras como medida de proteção, na sede do poder Legislativo, tanto por parte dos servidores quanto por parte do público externo, em consonância com as legislações em vigor e orientações do Ministério da Saúde.

A Mesa Diretora acompanhará a evolução e os resultados das ações adotadas pelas autoridades de saúde, podendo adotar outras medidas que se fizerem necessárias

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.