Caixa muda o horário de atendimento em Patos de Minas; agora é de 10h às 15h

Medidas preventivas, como máscara e uso de álcool gel, continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A partir desta terça-feira (23/11), as agências da Caixa Econômica Federal voltam a atender em horário habitual.

“Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, informou a instituição em nota.

Em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, o banco voltará ao seu horário habitual, ou seja, aquele que era praticado antes da pandemia da COVID-19. O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades” informa a Caixa.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.