Cães farejadores encontram arma e drogas enterradas à beira de córrego

Os policiais receberam denúncias que traficantes tinham enterrado drogas no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cães Pandora e Kratos, acompanhados do cabo Valdertino e cabo Mendes.
Fotos: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar, através da ROCCA – Ronda Ostensiva Com Cães, apreendeu drogas, pistola, munições e até balança de precisão enterrados às margens de um córrego em Lagoa Formosa. A apreensão foi na tarde de sábado (25/09) numa fazenda próximo ao perímetro urbano da cidade.

Segundo informações da ROCCA, os policiais receberam denúncias de que traficantes tinham enterrado drogas próximo a um córrego existente numa fazenda. Os militares foram ao local e, com apoio da equipe da ROCCA, realizaram buscas às margens do córrego.

Durante as buscas, os cães Kratos e Pandora localizaram uma pistola de marca Tisas calibre 380, dois carregadores de pistola calibre 380, um tablete médio de maconha, nove pedras de porte médio de crack, uma câmera de vigilância de cor branca e um óleo multiuso de 100 ml, uma balança de precisão.

Diante do flagrante, o material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O proprietário do material não foi encontrado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.