Cães farejadores da PM encontram drogas em meio a mata na região de Baixadinha

A operação resultou na apreensão de aproximadamente trinta quilos de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar, através da equipe de Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), realizou na tarde desta segunda-feira (06/06) uma grande apreensão de drogas na região rural da Baixadinha, no município de Patos de Minas. Os militares chegaram ao local após diversas denúncias anônimas.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, há alguns dias, a ROCCA recebeu denúncias anônimas informando sobre um local na área rural que estaria sendo usado para guarda de entorpecentes, os quais se destinavam ao tráfico de drogas.

Diante das denúncias recebidas, os policiais militares intensificaram as diligências na região. Uma operação policial foi realizada numa área extensa de mata, situada na região rural da Baixadinha. Embora a dificuldade de acesso, os militares usaram os cães Pandora, Kratus e Árya para encontrar a droga.

Ainda de acordo com a 10ª RPM, foram apreendidos aproximadamente, 24kg de maconha; 2,8kg de crack e 3,2kg de pasta base de cocaína, além da cinco balanças.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As diligências continuam para localização dos suspeitos de tráfico de drogas na região.

A 10ª RPM destacou a importância da participação da comunidade por meio de denúncias que podem ser feitas anonimamente pelo 181, pelo 190, ou diretamente ao Policial Militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.