Cães da PM encontram droga enterrada em pasto no Bairro Santa Luzia

Cadelas Pandora e Arya encontraram a sacolinha de crack em meio ao esterco.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (22/09) uma pedra grande de crack no meio de um pasto no Bairro Santa Luzia. A droga foi localizada pelas cadelas Pandora e Arya da ROCCA.

Segundo informações do tenente Magalhães da Polícia Militar, os policiais receberam denúncias através do telefone 190 de que um indivíduo teria deixado uma droga num pasto, final da Rua Ponta Porã, no Bairro Santa Luzia.

Os militares foram para o local e encontraram alguns usuários de drogas, próximo ao local da denúncia. Eles foram abordados, mas nada foi encontrado. Com a chegada da equipe de Rondas Ostensivas Com Cães – ROCCA, as cadelas localizaram a droga, que estava escondida próximo a um muro, no meio do esterco.

A droga foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.