Cadela da PM fareja e grande quantidade de maconha e cocaína são apreendidas em Patos de Minas

Dois homens foram presos e conduzidos para a delegacia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde do dia 06 de junho (17h27min), na Avenida Waldemar Lopes Cancado, no bairro Abner Afonso, a Polícia Militar de posse do mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Patos de Minas, deslocou para o local onde deparou com o suspeito de 27 anos.

Quando o homem visualizou as viaturas atravessou rapidamente a rua, sendo procedida a abordagem. Com ele foi encontrado R$ 521,00 no bolso.

No local encontrava-se outro suspeito, que também foi abordado na porta do imóvel, sendo procedido busca pessoal e nada de irregular encontrado em sua posse.

Na presença da testemunha foram iniciadas buscas no interior do imóvel, sendo encontrado pela cadela da Rocca, “Pandora”, onze papelotes de substância semelhante à cocaína e uma bucha de maconha.

Posteriormente a cadela deu sinal de que havia mais no telhado, sendo localizada uma sacola plástica contendo uma barra de tamanho considerável e mais nove tabletes de substância semelhante à maconha, 454 gramas em pesagem não oficial.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Em razão das informações de que o primeiro suspeito estaria realizando o tráfico de drogas na localidade, inclusive utilizando a casa para o comércio ilícito e dos entorpecentes localizados no mencionado endereço, foi dado a voz de prisão suspeito, sendo ambos conduzidos ilesos à delegacia de plantão.

Fonte: ASCOM PMMG

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.