Cadela da PM encontra droga enterrada às margens do Rio Paranaíba

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Droga foi levada para a delegacia de Polícia Civil.
Foto: Toninho Cury

A Rocca – Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados da Polícia Militar apreendeu 14 tabletes de maconha enterrado na beira de um barranco às margens do Rio Paranaíba. A apreensão aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (02/09) no fim da Rua da Ladeira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas.

Segundo o sargento César, durante patrulhamento, os policiais foram informados que indivíduos não identificados tinham saído do meio da mata que margeia o Rio Paranaíba. Os policiais foram ao local, levando as cadelas Arya e Pandora.

Durante as buscas, a cadela Pandora farejaram a droga, que estava enterrada num barranco às margens do rio.

Os policiais chegaram a fazer rastreamentos, mas não localizaram os suspeitos. A droga já estava embalada para venda. Tudo foi levado para a delegacia de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.