Cadela da PM encontra droga enterrada às margens do Rio Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Droga foi levada para a delegacia de Polícia Civil.
Foto: Toninho Cury

A Rocca – Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados da Polícia Militar apreendeu 14 tabletes de maconha enterrado na beira de um barranco às margens do Rio Paranaíba. A apreensão aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (02/09) no fim da Rua da Ladeira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas.

Segundo o sargento César, durante patrulhamento, os policiais foram informados que indivíduos não identificados tinham saído do meio da mata que margeia o Rio Paranaíba. Os policiais foram ao local, levando as cadelas Arya e Pandora.

Durante as buscas, a cadela Pandora farejaram a droga, que estava enterrada num barranco às margens do rio.

Os policiais chegaram a fazer rastreamentos, mas não localizaram os suspeitos. A droga já estava embalada para venda. Tudo foi levado para a delegacia de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.