A Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência contra a mulher no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas. O fato foi na última segunda-feira (02/01). Uma jovem de 24 anos, cadeirante, sofreu agressões e ameaças de um rapaz de 22 anos, ex-companheiro dela. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos militares que manteve um relacionamento amoroso com o rapaz por 30 dias, mas decidiu romper a relação. Segundo ela, o suspeito não aceitou e passou a ir com frequência na residência dela.
“Não aceito você me deixar, se eu vier na sua casa e não te encontrar, mato você, sua mãe e seu filho”, teria dito o rapaz.
Na segunda-feira (02/01), o suspeito teria pulado o muro da casa da jovem. Além de ameaçá-la de morte, o rapaz arremessou um banco de madeira e garrafas de vidro na direção dela. A moça foi atingida nas pernas e sofreu escoriações. Após as agressões e ameaças, o suspeito fugiu por um pasto, próximo da residência, e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar orientou a jovem sobre a importância de formalizar a representação junto à Polícia Civil. Depois disso, a delegacia da mulher assumirá o caso e requererá uma medida protetiva ao poder judiciário.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise