Cade recomenda reprovação de venda da Liquigás pela Petrobras

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) emitiu hoje (29) parecer em que recomenda a reprovação da venda da Liquigás, subsidiária da Petrobras, à Companhia Ultragaz. O órgão identificou preocupações em relação à concorrência no mercado.

Agora, o parecer será encaminhado ao tribunal do Cade, que será o responsável por autorizar ou recusar a operação.

Por meio de nota ao mercado, a Petrobras informou que tanto a empresa quanto a Ultragaz acreditam que há iniciativas capazes de solucionar as preocupações concorrenciais levantadas pela Superintendência-Geral do Cade. Ambas empresas continuarão colaborando com o Cade para tentar aprovar a operação.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.