Cadáver é encontrado com três perfurações na cabeça em São Gotardo

Os policiais suspeitam que o corpo seja de um rapaz que desapareceu em maio de 2021.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi encontrado morto na Avenida Aristides Cesário de Oliveira, no Bairro Saturnino Pereira. O cadáver foi localizado na noite desta segunda-feira (31/05) por uma pessoa que passava pelo local e sentiu o mal cheiro. A suspeita da Polícia Militar é que o corpo seja de um jovem de 24 anos, desaparecido desde o dia 12 de maio de 2021.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber uma denúncia através do telefone 190, os militares foram ao local e encontraram o corpo de um homem, caído com a barriga para cima e com vestimentas pretas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que havia sinais de violência no corpo. O corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas a qual identificou três perfurações na cabeça.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.