Cadáver é encontrado com três perfurações na cabeça em São Gotardo

Os policiais suspeitam que o corpo seja de um rapaz que desapareceu em maio de 2021.

Compartilhe!

Um homem foi encontrado morto na Avenida Aristides Cesário de Oliveira, no Bairro Saturnino Pereira. O cadáver foi localizado na noite desta segunda-feira (31/05) por uma pessoa que passava pelo local e sentiu o mal cheiro. A suspeita da Polícia Militar é que o corpo seja de um jovem de 24 anos, desaparecido desde o dia 12 de maio de 2021.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber uma denúncia através do telefone 190, os militares foram ao local e encontraram o corpo de um homem, caído com a barriga para cima e com vestimentas pretas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que havia sinais de violência no corpo. O corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas a qual identificou três perfurações na cabeça.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.