Cachorros tentam atacar e são capturados em Ituiutaba

Apesar do susto ninguém ficou ferido. Os dois cães foram encaminhados para o Centro de Zoonoses.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cachorros tentam atacar e são capturados em Ituiutaba
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Nessa manhã de sexta-feira (23/08), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado simultaneamente para realizar a captura de dois cachorros agressivos em locais diferentes da cidade.

O primeiro foi na avenida 37 no Setor Sul. De acordo com a solicitante, ao abrir o portão da garagem o cachorro entrou na residência atacando a moradora, que correu para dentro de casa e ligou para os Bombeiros.

Chegando no local, os Militares realizaram a captura do cachorro que se encontrava ferido e seguiram para a segunda captura.

O segundo cachorro encontrava-se na rua 18 no Centro, e de acordo com o solicitante, o mesmo tentou atacar o dono e os tratadores diversas vezes quando tentavam colocar a coleira no cachorro.

O animal da raça rottweiler estava extremamente agressivo, intimidando inclusive o dono e seus tratadores. De acordo com o solicitante, o animal já tivera outros surtos de agressividade.

Os Bombeiros aplicaram técnica de salvamento terrestre e realizaram a captura segura do animal. Os dois cachorros foram levados para o centro de Zoonose de Ituiutaba para receberem os devidos cuidados.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que realize o contato via 193 sempre que se sentirem ameaçados por algum animal, seja doméstico ou selvagem.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.