Máquina caça níquel é apreendida em Patos de Minas

Uma mulher de 29 anos foi conduzida para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Máquina caça níquel é apreendida em Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na madrugada da última quinta-feira (25/07), a Polícia Militar de Patos de Minas recebeu informação de que na Avenida Otavina Alves de Souza, Bairro Alto limoeiro, havia uma máquina caça níquel.

A guarnição flagrou o aparelho ligado, ao lado de uma banca de sinuca em fácil acesso ao público.

Diante dos fatos foi feito contato com as testemunhas as quais confirmaram se tratar de caça níquel, inclusive relatando pessoas que ganharam e perderam dinheiro.

A proprietária, uma mulher de 29 anos, foi conduzida até a presença do delegado de Polícia Civil de Patos de Minas. A máquina foi apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.