Cabeleireira instala bancada solidária na frente do salão em Patos de Minas

Quem pode doa e quem precisa pega.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em meio a pandemia, ações de solidariedade se multiplicam em Patos de Minas. No bairro Nossa Senhora das Graças, a cabeleireira, Neusa Maria, resolveu ajudar quem mais precisa. Junto ao salão, ela possui um brechó e com a chegada da pandemia muitas pessoas começaram a pedir ajuda.

Neusa decidiu estabelecer uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa de ajuda. Para isso, ela instalou uma bancada na frente do salão, no cruzamento das ruas Gabriel Pereira e Bernardino Rocha.

“Quem pode doa e quem precisa pega” explicou. São doados alimentos, roupas e calçados.

Neusa contou que moradores de outros bairros, e até de outras cidades, passam no local para deixar doações. “As vezes eu penso assim, hoje não tem nada pra colocar e de imediato chega duas, três sacolas. Vem pessoas de todos os lados. Eu acho se todo bairro fizesse uma iniciativa desta as coisas não estariam tão difíceis” disse ela.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.