Cabeleireira instala bancada solidária na frente do salão em Patos de Minas

Quem pode doa e quem precisa pega.

Compartilhe!

Em meio a pandemia, ações de solidariedade se multiplicam em Patos de Minas. No bairro Nossa Senhora das Graças, a cabeleireira, Neusa Maria, resolveu ajudar quem mais precisa. Junto ao salão, ela possui um brechó e com a chegada da pandemia muitas pessoas começaram a pedir ajuda.

Neusa decidiu estabelecer uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa de ajuda. Para isso, ela instalou uma bancada na frente do salão, no cruzamento das ruas Gabriel Pereira e Bernardino Rocha.

“Quem pode doa e quem precisa pega” explicou. São doados alimentos, roupas e calçados.

Neusa contou que moradores de outros bairros, e até de outras cidades, passam no local para deixar doações. “As vezes eu penso assim, hoje não tem nada pra colocar e de imediato chega duas, três sacolas. Vem pessoas de todos os lados. Eu acho se todo bairro fizesse uma iniciativa desta as coisas não estariam tão difíceis” disse ela.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.