Buracos em São Gotardo: Secretário de Obras afirma que asfalto será recuperado em fevereiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os buracos nas ruas de São Gotardo estão gerando dor de cabeça para os motoristas. No Bairro Boa Esperança as vias estão quase intransitáveis. 

Foto: Reprodução (Facebook)

A situação das vias públicas em São Gotardo é caótica, os moradores reclamam dos buracos que vem causando transtornos aos motoristas que estão tendo seus carros danificados. Além disso, as crateras podem provocar acidentes, sobretudo aos motociclistas.
Na Avenida Prefeito Erotides Batista os buracos estão acumulando água, colocando em risco a saúde da população, visto que o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, do zika vírus,da febre amarela e da chikungunya, pode se proliferar no local.
Na tarde desta quarta-feira (04), a reportagem do Up! News entrou em contato com o secretário de obras, César José Barbosa. Ele afirmou que as obras de recuperação das ruas da cidade irão se iniciar em fevereiro. Um processo licitatório será aberto no dia 20 de janeiro para contratar um empresa para a produção e colocação da massa asfáltica.
Nossa equipe continuará acompanhando o caso. Se necessário iremos entrar novamente em contato com a prefeitura municipal. 

Tem alguma denúncia ou sugestão. Envie para nosso WhatsApp 34 9 8816-9622.

Texto: Lélis Félix Souza
Clique na Imagem para Ampliar
Situação na Avenida Prefeito Erotides Batista
Fotos: Reprodução (Facebook)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.