alerta 

Buraco se abre no cruzamento da Avenida Thomaz de Aquino e Rua Xavantes

O asfalto cedeu no local. Prefeitura pede cautela aos motoristas.

Compartilhe!

A forte chuva que caiu no fim da tarde desta quinta-feira (20/01) em Patos de Minas formou um enorme buraco na Avenida Tomáz de Aquino, esquina com a Rua dos Xavantes, no Bairro Rosário. A prefeitura sinalizou o local para evitar acidentes, porém pede maior atenção aos motoristas.

A Prefeitura de Patos de Minas emitiu um alerta para quem passa pelo local. Segundo a nota, o parte do asfalto cedeu e formou o buraco. Apesar de sinalizar o local, a administração municipal pede cautela para quem trafega pela região.

A chuva também provocou uma falta de energia nas imediações de um condomínio de luxo na Avenida Padre Almir, divisa dos bairros Santo Antônio e Guanabara. Equipes de uma empresa terceirizada da CEMIG foram ao local para reparar os danos na rede elétrica. A energia foi reestabelecida às 20h27m.

O Corpo de Bombeiros também registrou três quedas de árvore com danos em imóveis e um corte de árvore com risco iminente de queda. A assessoria de comunicação do 12º BBM não passou os locais que as ocorrências foram registradas.

Em menos de 24h, prefeitura tapa buraco que se abriu em cruzamento

Confira mais sobre os estragos causados pela chuva em Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.