Buchas de maconha são apreendidas em Patrocínio-MG

Um suspeito de 34 anos foi preso pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fonte: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG – Na noite do último domingo (06/10). durante patrulhamento, a Polícia Militar identificou luzes em uma área de pasto/mato, próximo à Avenida Walter Pereira Nunes – Bairro Santo Antônio, sendo possível visualizar um individuo no local, debaixo de uma árvore.

Segundo a corporação, foi realizada a abordagem ao suspeito 34 anos,  momento que ele jogou uma sacola ao solo. Dentro dela foram encontradas 14 buchas de substância semelhante à maconha, embaladas para comércio.

O suspeito, segundo a PM, afirmou ser o proprietário da droga. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante delito e a droga apreendida.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.