Buchas de maconha são apreendidas em distrito de Monte Carmelo

Um suspeito de 27 anos foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Distrito de Celso Bueno/Monte Carmelo – No final da tarde de domingo (01/03), a Polícia Militar recebeu informações que um homem de 27 anos, estaria traficando drogas e que o material ilícito estaria escondido em sua residência.

Os militares monitoraram o imóvel, e após abordagem e diálogo com o suspeito, realizaram as buscas na residência denunciada. No local, foram localizado os seguintes materiais: 67 buchas de substância semelhante à maconha; R$49,50; 01 balança de precisão digital; 01 faca; 01 rolo de filme de PVC transparente; 01 cartucho vazio de munição calibre .38, marca CBC; 01 folha de papel com anotações referente ao tráfico contendo datas, nomes e valores; 01 aparelho celular marca Samsung.

Segundo a ocorrência, o suspeito assumiu a propriedade dos materiais ilícitos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, sendo este encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais arrecadados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.