Bruno César & Luciano gravam primeiro DVD na cidade de São Roque de Minas

Show Acústico na Canastra, que comemora 10 anos de carreira da dupla, acontece no dia 18 de maio, na Estância Capim Canastra, em São Roque de Minas; músicas inéditas e grandes sucessos do sertanejo fazem parte do repertório.

Compartilhe!

BrunoCesar e Luciano_13
Foto: Rodrigo Lima

A dupla mineira Bruno César & Luciano comemora 10 anos de carreira e se prepara para a gravação do primeiro DVD da carreira dos cantores. Para celebrar em grande estilo essa primeira década de trajetória, eles vão gravar o DVD – Acústico na Canastra, no dia 18 de maio, sábado, de 16h às 22h na Estância Capim Canastra. O trabalho conta com direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot.

Para o registro do DVD, a dupla apresentará músicas inéditas e alguns sucessos de ícones da música nacional, como Os Travessos, Zezé do Camargo e Luciano, Legião Urbana, Lagum, César Menotti e Fabiano, Leandro e Leonardo, Ira, João Bosco e Vinicius, Chitãozinho e Xororó e muitos outros nomes importantes.

O local escolhido para a gravação do DVD não foi por acaso. É uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, onde se encontra a nascente do rio São Francisco, no município de São Roque de Minas, cidade natal de Luciano. Possui um dos mais belos cenários naturais brasileiros, onde a natureza e a vida pacata do campo se confundem. O DVD de Bruno César & Luciano trará para os presentes também uma viagem turística e gastronômica. Isso porque no local o público poderá se deliciar com o Choop Läut Beer – Cervejaria Artesanal fundada em 2016 e que hoje é um dos maiores nomes do mercado mineiro. Além disso, a degustação do delicioso e tradicional Queijo Canastra, produzido na Estância Campim Canastra, primeiro queijo artesanal brasileiro a conquistar uma medalha internacional – França 2015. O evento terá ainda comida de boteco, porco no bafo e os famosos costelo e carneiro assados em fogo de chão.

Bruno César & Luciano

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com mesmo destino, a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.