Britas espalhadas em rua provocam queda de motociclista no Bairro Jardim Vitória

O senhor de 67 anos ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 67 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no Bairro Jardim Vitória ll.

Em conversa com os militares, o condutor da motocicleta Honda/Titan de cor preta, que estava com o filho de 14 anos na garupa, disse que seguia pela Avenida Pedro Pereira dos Santos, sentido ao Bairro Afonso Queiroz, e que ao se aproximar no cruzamento da Rua Vicentina Rodrigues com a Rua Tenente Geraldo Alves de Souza, se assustou com um monte de britas espalhadas na rua.

Ao frear a motocicleta, perdeu o controle e caiu junto com o passageiro. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o condutor para a UPA. Ele apresentava sangramento na boca e no nariz, escoriações no rosto, nos braços e nas mãos. Já o passageiro recebeu o atendimento no local e não precisou ser encaminhado para unidade hospitalar.

Com a documentação regular, a motocicleta foi liberada para uma testemunha.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.