Brinquedo quebra e deixa vários feridos durante festa em Monte Carmelo

Após o acidente, as autoridades interditaram o parque de diversões. Felizmente, ninguém perdeu a vida.

Compartilhe!

Em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, um brinquedo conhecido como “barca” apresentou um problema mecânico e se partiu ao meio. O acidente aconteceu no início da noite de domingo (10/07) durante a realização da ExpoMonte no Parque de Exposições.

Segundo a Polícia Militar, oito pessoas, com idade entre 7 e 17 anos, ficaram feridas e foram socorridas para hospitais de Monte Carmelo. Nenhuma das vítimas apresentou ferimentos graves ou correu risco de vida.

Ainda segundo a ocorrência, o operador do brinquedo disse que cerca de 14 pessoas embarcaram no brinquedo. Na “volta final”, o barco se partiu ao meio e os usuários ficaram dependurados.

Devido ao acidente todo o parque de diversões foi interditado. A perícia técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para apurar as causas do acidente.

brinquedo quebra em Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Em nota, a organização da ExpoMonte informou que ninguém ficou gravemente ferido e que algumas vítimas já receberam alta hospitalar. Também agradeceu a todos que auxiliaram no resgate.

A ExpoMonte é uma tradicional festa de Monte Carmelo. O evento começou no dia 02 de julho e se encerrou no domingo (10).


Matéria sujeita a atualização

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Geralda
10/07/2022 22:36

Esse prosa ruim ..
Já foi logo achando q morreu gente..
Filmar ele gostou..
Já pensa logo o pior af….

Monte Video
Responder a  Geralda
11/07/2022 19:11

Se a canoa não virar..pior que virou sucata!Partiu…e brinquedo não!!!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.