Briga termina com tiro e cinco presos em Guarda dos Ferreiros

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma briga de bar terminou com disparo de arma de fogo e cinco pessoas presas no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas sofreram escoriações. Elas indicaram o autor dos disparos e os militares iniciaram diligências para localizá-lo. 

O jovem de 19 anos foi encontrado na companhia de outros quatro jovens. Após intenso diálogo, segundo a PM, eles confessaram a autoria do crime. 

A arma utilizada, um revólver calibre .32, foi apreendido juntamente com duas munições intactas e uma deflagrada. 

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram apresentados ao delegado de Polícia Civil em São Gotardo. 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.