Briga termina com idoso esfaqueado em Coromandel

A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Compartilhe!

Briga termina com idoso esfaqueado em Coromandel
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Uma briga entre um homem e uma mulher terminou em esfaqueamento na tarde da última quinta-feira (08/08). O fato aconteceu no Beco Osvaldo Assunção Calixto em Coromandel.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita do crime, uma jovem de 26 anos, teria ido até a casa da vítima, um idoso de 66 anos. Os dois começaram a discutir e a vítima teria se atracado com a suspeita, a pegado pelo pescoço e a jogado no sofá.

A suspeita então teria ido até a cozinha, pegado uma faca e atacado o idoso com um golpe na costela esquerda. A jovem disse que abriu a porta para pedir socorro, mas foi contida por uma pessoa.

Quando a Polícia Militar chegou a vítima estava sentada ao solo. O idoso foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal por uma equipe do SAMU.

A suspeita, que estava contida por populares, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia. Ela, segundo os PMs, apresentava sinais de embriaguez. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.