Briga por causa de suposto “namorado” deixa adolescente ferida em Carmo do Paranaíba

O desentendimento aconteceu no meio da rua. A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. A segunda envolvida não foi encontrada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A briga foi registrada em vídeo por um popular. (As imagens foram registradas em condições de baixa luminosidade).
Foto: Reprodução

Uma briga de adolescentes mobilizou a Polícia Militar na noite da última quarta-feira (29/11) em Carmo do Paranaíba. De acordo com testemunhas, duas meninas se desentenderam por causa de um suposto namorado. Uma delas avançou sobre a outra e a agrediu com chutes, pontapés e um suposto soco na região dos olhos. A vítima chegou a ficar desacordada e foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A adolescente de 13 anos sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Ela disse que sua visão estaria turva. Uma avaliação com oftalmologista será feita afim de identificar se houve danos oculares.

Os fatos aconteceram na Avenida Tancredo do Neves. A PM foi acionada por uma popular que relatou o ocorrido. Os militares receberam informações de que a segunda envolvida teria acompanhado a vítima até a UPA, porém ao chegar lá, ninguém foi encontrado.

O Triângulo Notícias tentou entrar em contato com a equipe médica que atendeu a menor, porém não obtivemos sucesso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.