Briga por causa de suposto “namorado” deixa adolescente ferida em Carmo do Paranaíba

O desentendimento aconteceu no meio da rua. A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. A segunda envolvida não foi encontrada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A briga foi registrada em vídeo por um popular. (As imagens foram registradas em condições de baixa luminosidade).
Foto: Reprodução

Uma briga de adolescentes mobilizou a Polícia Militar na noite da última quarta-feira (29/11) em Carmo do Paranaíba. De acordo com testemunhas, duas meninas se desentenderam por causa de um suposto namorado. Uma delas avançou sobre a outra e a agrediu com chutes, pontapés e um suposto soco na região dos olhos. A vítima chegou a ficar desacordada e foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A adolescente de 13 anos sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Ela disse que sua visão estaria turva. Uma avaliação com oftalmologista será feita afim de identificar se houve danos oculares.

- Continua depois da publicidade -

Os fatos aconteceram na Avenida Tancredo do Neves. A PM foi acionada por uma popular que relatou o ocorrido. Os militares receberam informações de que a segunda envolvida teria acompanhado a vítima até a UPA, porém ao chegar lá, ninguém foi encontrado.

O Triângulo Notícias tentou entrar em contato com a equipe médica que atendeu a menor, porém não obtivemos sucesso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -