Briga no WhatsApp termina com facadas em Patos de Minas

A vítima sofreu vários ferimentos e foi socorrida pelo SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma briga no aplicativo WhatsApp terminou com facadas em Patos de Minas. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (25/10) no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que havia uma pessoa esfaqueada na Travessa Santa Efigênia.

A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou que antes do ocorrido, estava discutindo com a agressora, de 20 anos, no WhatsApp.

Depois de alguns minutos a agressora teria ido até a casa da vítima. Armada com uma faca, ela partiu pra cima dela e desferiu alguns golpes. Eles atingiram o ombro direito, o antebraço e o pescoço da vítima.

Na tentativa de separar, a testemunha, de 45 anos, interviu e tomou a faca da agressora, porém sofreu um pequeno corte na mão esquerda.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Durante os rastreamentos, a suspeita foi localizada e presa, também no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A mãe da suspeita disse que a filha apresenta transtorno bipolar e esquizofrenia.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.