Briga familiar termina em facada no Santa Luzia em Patos de Minas

Adolescente é suspeito de esfaquear cunhado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma briga familiar terminou em esfaqueamento no bairro Santa Luzia em Patos de Minas. Na tarde do último sábado (26/02), um jovem de 19 anos ficou ferido. O suspeito é um adolescente de 14 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, mãe e filha teria discutido. O namorado da moça, um rapaz de 19 anos, teria intervindo para cessar a briga. O irmão dela, um adolescente de 14 anos, não teria gostado da atitude e começou a discutir.

Após um bate boca, os dois indivíduos começaram a se agredir mutuamente com socos e chutes. Durante a briga, o adolescente teria pegado uma faca e desferido um golpe no tórax do cunhado de 19 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Depois da consumação da agressão, o adolescente  fugiu a pé e não foi encontrado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a moça tem um recém-nascido. A mãe dela disse que discutiu devido a falta de cuidado para com a criança.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.