Briga familiar termina em facada no Santa Luzia em Patos de Minas

Adolescente é suspeito de esfaquear cunhado.

Compartilhe!

Uma briga familiar terminou em esfaqueamento no bairro Santa Luzia em Patos de Minas. Na tarde do último sábado (26/02), um jovem de 19 anos ficou ferido. O suspeito é um adolescente de 14 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, mãe e filha teria discutido. O namorado da moça, um rapaz de 19 anos, teria intervindo para cessar a briga. O irmão dela, um adolescente de 14 anos, não teria gostado da atitude e começou a discutir.

Após um bate boca, os dois indivíduos começaram a se agredir mutuamente com socos e chutes. Durante a briga, o adolescente teria pegado uma faca e desferido um golpe no tórax do cunhado de 19 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Depois da consumação da agressão, o adolescente  fugiu a pé e não foi encontrado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a moça tem um recém-nascido. A mãe dela disse que discutiu devido a falta de cuidado para com a criança.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.