Briga familiar termina com dois mortos e dois feridos em Vazante-MG

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de esfaquear e disparar teria tirado a própria vida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Rádio Montanheza)

Um homem é suspeito de matar uma adolescente de 14 anos, ferir outras pessoas e cometer suicídio na tarde de sexta-feira (22), em Vazante. O fato ocorreu por volta das 15h, em um bar localizado no bairro dos Ipês. Uma briga familiar teria motivado o crime.

De acordo com informações da Rádio Montanheza, houve uma discussão no interior do bar, onde o suspeito teria esfaqueado a companheira e, posteriormente, atirado contra as duas sobrinhas dela, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 18 anos. As informações foram relatadas por uma testemunha.

Após o fato, o suspeito teria entrada em um cômodo no fundo do bar e tirou a própria vida. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal para receberem o atendimento inicial. Leonildia Alves da Silva, 32 anos, foi esfaqueada. Ela teve vários cortes pelo corpo, principalmente nos braços. Agna Alves da Silva, 18 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo, ela está gravida. Ambas as vítimas estão estáveis e foram encaminhadas para Patos de Minas.

A adolescente, Alice Fernandes da Silva, 14 anos, foi atingida por um tiro e faleceu. Segundo a testemunha, o suspeito, Jair Mendes da Silva, efetuou quatro disparos contra as vítimas. Ele era o dono do bar.

A Polícia Militar interditou o local até a chegada da perícia. A Polícia Civil e a Promotoria de Justiça acompanham o caso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.