Briga familiar com “socos e unhadas” vira caso de polícia em Iraí de Minas-MG

Uma adolescente pegou a arma do avô e apontou para sua prima. Os militares foram acionados e realizaram a apreensão do revólver e conduziram todos os envolvidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Iraí de Minas, ontem (21), por volta de 17h30min, no Rancho São Jose, povoado São Jose do Barreiro, durante atrito familiar uma menor infratora de 17 anos de idade, se apossou de uma arma de fogo, um revólver calibre 32, de seu avô, T.F.S. de 71 anos, e ao ver sua prima, também de 17 anos, filmando o atrito familiar, a menor a xingou, deslocou em sua direção e apontou a arma de fogo para a mesma, ordenando que ela parasse de filmar.

Foi quando seu pai, M.S.M. de 39 anos, retirou a arma de fogo de sua mão e a passou para seu avô T.F.S.. Em seguida M.D.M.S. de 32 anos, que é mãe da menor que estava armada, passou a agredir outra menor que estava no local, também de 17 anos, com unhadas e enforcamento.

- Continua depois da publicidade -

Neste momento a mãe da menor que estava sendo agredida (L.M.M. de 37 anos), desferiu um soco em M.S.M. e em seguida todos saíram do local. Militares ao chegarem lograram êxito em apreender a arma de fogo e conduzir todos envolvidos no fato, cinco suspeitos e duas vítimas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -