Briga entre vizinhos termina em facadas em Patos de Minas

Desentendimento teria ocorrido após uso de bebida alcoólica.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 54 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por golpes de faca pelo próprio vizinho. O crime aconteceu na madrugada deste domingo na Rua Salgado Filho, no bairro Brasília em Patos de Minas. O vizinho, suspeito do crime, também ficou ferido. Ambos moram num sobrado, sendo a vítima no andar de cima e o suspeito num quarto do térreo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima do crime, um homem de 54 anos, disse que o vizinho fazia uso de bebida alcoólica e passou a proferir diversos xingamentos. O homem então pediu para que o vizinho parasse de beber e de xingar.

Após ser advertido, o suspeito do crime, um homem de 49 anos, escalou a parede do quarto do vizinho, entrou pela janela e deferiu três facadas três facadas nele.

A vítima então pegou uma vasilha de açúcar e colocou nos ferimentos, com objetivo de estancar o sangue. Após alguns minutos deitado na cama, a vítima se levantou e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros. O homem de 54 anos sofreu corte profundo no antebraço esquerdo, corte profundo no tórax próximo a axila e um corte no ombro direito.

Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado próximo à delegacia de Polícia Civil onde foi preso em flagrante. Em conversa com ele, o mesmo relatou que fazia uso de bebidas no próprio quarto e que não se lembra muito do que houve. Ele relatou que está cansado das pessoas furtarem ele, mexerem nas coisas dele e baterem nele.

O suspeito disse ainda que tentou escalar a janela da vítima, porém foi derrubado por ela, momento que tentou matá-la com golpes de canivete. Ele disse que não sabe dizer se acertou o vizinho, alegando não se lembrar.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o suspeito apresentava ferimento no antebraço esquerdo, no tórax do lado esquerdo e se queixava de dores na perna direita. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA e depois levado para a delegacia de Polícia Civil, preso por tentativa de homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.