A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Florianópolis, Bairro São José Operário para atender uma ocorrência de agressão. O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo (05-09).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu algumas ligações via 190, relatando que um homem estava sendo espancado em via pública. Imediatamente, os militares foram ao local e depararam com diversas pessoas no meio da rua, sendo que elas informaram aos militares quem seria o agressor.
As pessoas falaram ainda que ao perceber a presença policial, o suspeito saiu do local a pé pela Rua Florianópolis e depois entrou em uma casa na Rua Tito Silva. A moradora da casa que estava no meio rua, acompanhou e autorizou a entrada dos militares na casa, sendo o agressor contido e preso.
Em princípio, o agressor de 33 anos, negou o crime, porém as testemunhas que presenciaram os fatos confirmaram que ele foi o autor das agressões contra um senhor de 67 anos
A vítima foi encontrada sentada no passeio bastante machucada, com a cabeça inchada e com sangramento e com hematomas nos olhos. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o senhor para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.
Na delegacia, ao ser novamente questionado, o agressor assumiu ter agredido o senhor, disse que estava em casa junto com ele e com uma mulher fazendo uso de bebida alcoólica, momento que os três se desentenderam.
Ainda segundo o suspeito, durante o desentendimento, o idoso o agrediu com um golpe de tesoura no abdômen. Depois, ele e a mulher partiram para cima do idoso e o agrediram.
Na UPA, em contato com idoso, o mesmo negou ter desentendido com o suspeito, que não sabia o motivo das agressões. Relatou ainda que pegou a tesoura para se defender.
O idoso apresentava visíveis sintomas de embriaguez e disse ainda que tinha na carteira R$ 1.000,00, porém após ser agredido, o dinheiro sumiu. Diante dos fatos, o suspeito, após ter sido atendido e liberado da unidade hospitalar, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil,. Já o idoso permaneceu internando.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!