Briga entre vizinhos termina com agressões e tesouradas em Patos de Minas

O crime aconteceu no Bairro São José Operário.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Florianópolis, Bairro São José Operário para atender uma ocorrência de agressão. O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo (05-09).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu algumas ligações via 190, relatando que um homem estava sendo espancado em via pública. Imediatamente, os militares foram ao local e depararam com diversas pessoas no meio da rua, sendo que elas informaram aos militares quem seria o agressor.

As pessoas falaram ainda que ao perceber a presença policial, o suspeito saiu do local a pé pela Rua Florianópolis e depois entrou em uma casa na Rua Tito Silva. A moradora da casa que estava no meio rua, acompanhou e autorizou a entrada dos militares na casa, sendo o agressor contido e preso.

Em princípio, o agressor de 33 anos, negou o crime, porém as testemunhas que presenciaram os fatos confirmaram que ele foi o autor das agressões contra um senhor de 67 anos

A vítima foi encontrada sentada no passeio bastante machucada, com a cabeça inchada e com sangramento e com hematomas nos olhos. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o senhor para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

Na delegacia, ao ser novamente questionado, o agressor assumiu ter agredido o senhor, disse que estava em casa junto com ele e com uma mulher fazendo uso de bebida alcoólica, momento que os três se desentenderam.

Ainda segundo o suspeito, durante o desentendimento, o idoso o agrediu com um golpe de tesoura no abdômen. Depois, ele e a mulher partiram para cima do idoso e o agrediram.

Na UPA, em contato com idoso, o mesmo negou ter desentendido com o suspeito, que não sabia o motivo das agressões. Relatou ainda que pegou a tesoura para se defender.

O idoso apresentava visíveis sintomas de embriaguez e disse ainda que tinha na carteira R$ 1.000,00, porém após ser agredido, o dinheiro sumiu. Diante dos fatos, o suspeito, após ter sido atendido e liberado da unidade hospitalar, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil,. Já o idoso permaneceu internando.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.