Briga entre irmãos termina com agressão à facadas em Patrocínio

A autora foi presa e foi atuada pelo crime de lesão corporal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução [Ilustrativa]

Em Patrocínio, dia 11, por volta das 20h30min, militares após acionamento deslocaram até a Rua Portugal, bairro Serra Negra, onde em contato com uma testemunha, este relatou que seu amigo havia sido agredido com uma facada no ombro esquerdo, por sua irmã.

Diante das informações militares deslocaram até a residência da autora, logrando êxito em localizá-la, apreender a faca utilizada, sendo ainda encontrado nos pertences da autora quatro cartuchos deflagrados de arma de fogo, sendo: .44; . 22; .38; .32, mais uma pequena porção de maconha, três pinos de cocaína, os quais foram apreendidos.

Segundo a autora D.M.P.L. de 18 anos agrediu seu irmão com uma facada, por que ele a havia lhe agredido anteriormente com socos, chutes os quais lhe causaram hematomas nos braços, perna esquerda e cabeça e no peito lado esquerdo. Que os cartuchos lhe pertencem visto que ela havia atirado com as respectivas armas e os guardou de recordação, que é usuária de drogas.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro pelos bombeiros, sendo atendido, medicado e liberado. Diante os fatos a autora foi presa em flagrante pelo crime de lesão corporal e apresentada a Delegacia de Polícia juntamente com a faca usada no crime e os materiais e apreendidos.

A vítima após ser liberada do Pronto Socorro, saiu do local não sendo localizado até o momento de encerramento do REDS, a genitora dos envolvidos acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Informações: Polícia Militar

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.