Briga deixa baleados e PM prende suspeitos em Patrocínio

Um adolescente e um jovem foram atingidos. Segundo a PM, alvo principal segue desconhecido.

Compartilhe!

Patrocínio/MG – Uma briga em um bar no bairro São Vicente terminou com pelo menos dois baleados. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (30/05). Dois homens teriam discutido, sendo que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos.

Duas pessoas foram atingidas pelos tiros. Um jovem de 28 anos relatou que ouviu o barulho dos disparos e em seguida percebeu que foi atingido na perna direita. Já o adolescente de 16 anos, foi baleado nas costas.

Ambos foram socorridos. O menor de idade teve que ser submetido uma cirurgia, já que o projétil perfurou o pulmão.

Uma outra suposta vítima, provável alvo, não foi identificada pela Polícia Militar. Os militares passaram o sábado em rastreamentos e a noite identificaram três suspeitos de envolvimento no crime.

Os PMs foram até uma residência no bairro Enéas Ferreiras de Aguiar e encontraram um jovem de 18 anos, apontado como suspeito de efetuar os disparos. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma blusa, supostamente usada no momento do crime, foi encontrada em posse de outro suspeito.

Um terceiro rapaz foi preso, suspeito de colaborar para a fuga. O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.