Briga de vizinhos termina com chutes, murros e facada no Bairro Jardim Quebec em Patos de Minas

A motivação seria um desentendimento devido a som alto. Ambos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um desentendimento devido a um som alto terminou em agressão na noite de ontem, quinta-feira (19/04), no Bairro jardim Quebec em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima/autor estava dentro de sua residência, já dormindo, momento em que acordou ouvindo chutes no seu portão. Ao abri-lo deparou com seu vizinho, o qual estava bastante agressivo e proferindo ameaças contra o mesmo.

Em dado momento, o vizinho/autor agrediu o morador com chutes e murros, tendo este revidado desferido um golpe de faca e acertado superficialmente a testa do autor, causando um corte.

De acordo com o vizinho/autor, foi até a casa da vítima/autor porque em data anterior teria o ameaçado devido estar sendo incomodado pelo volume do som.

O Samu compareceu ao local, porém, o autor negou atendimento. A faca utilizada não foi localizada. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à delegacia de polícia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS