Briga de rua acaba na delegacia em Monte Carmelo; três homens foram presos

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No final da noite do último domingo (23), a Policia Militar foi acionada e compareceu na Travessa Caetés, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada em via pública.

Chegando ao local foi constatado que a briga já havia cessado e depararam com dois indivíduos, os quais foram abordados e submetidos a uma busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com estes.

Durante a abordagem, pedestres relataram aos militares que os dois rapazes estariam comercializando drogas e que ambos andam constantemente armados.

Diante das denúncias, foi feito deslocamento até a residência deles, onde foi encontrado uma porção considerável de uma substancia semelhante à cocaína, R$610,00, um cheque no valor de R$ 44,65 reais, um CRLV de um veículo e um telefone celular marca LG.

Foi feito também contato com outro indivíduo, o qual teria se envolvido na briga, o mesmo relatou que o desentendimento ocorreu devido a desacerto relacionado à compra/venda de drogas.

Diante dos fatos os suspeitos L.R.A., 22 anos e L. R. A., 19 anos foram presos pelo crime de tráfico/agressão e B.C.R., 29 anos preso suspeito de agressão.

Todos foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente à delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.