Briga de irmãos termina em facadas em Patrocínio-MG

O suspeito da lesão corporal foi preso pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – Na tarde de domingo (21/06), a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Serra Negra, onde a vítima se encontrava na residência de amigos e em dado momento, o suspeito, 26 anos, chegou ao local e deu início a briga entre os dois irmãos.

Durante a briga, o suspeito teria se apoderado de uma faca e desferido três golpes em seu irmão, 31 anos. A vítima teve três cortes na cabeça, sendo socorrida pelos Bombeiros Militares, mas se encontra estável e consciente no Pronto Socorro.

Após o fato, o suspeito fugiu do local, no entanto, após rastreamentos, os militares o localizaram e o prenderam na residência de sua tia.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a faca utilizada no crime, que foi apreendida.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.