Briga de irmãos termina em esfaqueamento em Lagoa Formosa

O homem de 34 anos foi internado no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com um ferimento do abdômen.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 44 anos é suspeito de esfaquear o irmão de 34 anos em Lagoa Formosa. Na madrugada desta terça-feira (07/12), ele teria agredido o irmão com um golpe de faca no abdômen. O fato aconteceu em uma casa no bairro Planalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares se depararam com o homem caído no solo com um sangramento na região abdominal. Imediatamente, foi acionada a equipe de socorro do hospital municipal.

Em conversa com os PMs, a vítima de 34 anos, disse que estava em casa na Rua Virgílio Merquias e que entrou em luta corporal com o irmão por  desavenças passadas e bebida alcoólica.

Durante o desentendimento, o homem de 44 anos teria pego a faca e desferido um golpe no abdômen do irmão. Mesmo ferida, a vítima saiu correndo para a rua atrás do irmão, porém no trajeto, sentiu mal e caiu.

A mãe dos envolvidos disse que os filhos brigam constantemente e que não suporta mais a situação. Ela relatou que os dois começaram a brigar e depois saíram para a rua.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar localizar o suspeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.