Briga de garimpeiros termina em morte em Abadia dos Dourados

O teor da discussão ainda não foi determinado. A perícia constatou quatro perfurações de arma branca no corpo da vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma briga em um bar de Abadia dos Dourados terminou em morte na noite de ontem, terça-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens estavam se desentendendo no interior do estabelecimento, em determinado momento a vítima do homicídio começou a agredir o autor com chutes e pontapés.

Instantes depois, ambos saíram do bar e se deslocaram até uma residência, onde a desavença teve continuidade. Após mais bate-boca, eles foram para a rua onde a vítima (do homicídio) continuou a agressão. O outro indivíduo se apoderou de uma faca e começou a esfaquear o homem de 35 anos.

A vítima, Genival Santos Moreira, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A perícia constatou quatro perfurações no corpo, que já foi liberado para os familiares.

O autor, R.R.L. de 49 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de plantão juntamente com a faca utilizada no homicídio.

Ambos os envolvidos em oriundos do nordeste, Bahia e Maranhão, e trabalhava em um garimpo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.