Uma mulher de 51 anos morreu e um homem de 55 anos ficou gravemente ferido durante uma briga entre o casal na Fazenda Frio, zona rural de Lagoa Grande, no Noroeste de Minas Gerais. O crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira (02/08).
Segundo a Polícia Militar, a testemunha contou que estava num cômodo, ao lado da sede da fazenda, quando o homem entrou no quarto e disse que havia esfaqueado a mulher.
A testemunha foi até a sede da fazenda e encontrou a mulher caída no chão inconsciente. Em seguida, a testemunha foi até a cidade de Lagoa Grande e pediu socorro.
Os PMs encontraram o casal caído no chão. Próximo a eles, havia uma faca de cozinha e um copo quebrado. Valdemira da Graça Amorim, de 51 anos, já estava sem vida.
O homem estava consciente, “desnorteado” e apresentava vários ferimentos no peito. Ele apenas disse que consumiu bebidas, junto com a companheira, durante todo o dia.
Uma equipe do Hospital Municipal de Lagoa Grande prestou os primeiros socorros ao homem. Ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, onde segue internado em estado grave. Um dos pulmões dele foi perfurado.
A Polícia Civil investigará o caso em inquérito. Uma faca foi apreendida. Os indícios apontam que o casal se agrediu mutuamente.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!