Briga de casal termina com mulher morta e homem gravemente ferido

O fato aconteceu numa fazenda de Lagoa Grande. A Polícia Civil investiga o caso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 51 anos morreu e um homem de 55 anos ficou gravemente ferido durante uma briga entre o casal na Fazenda Frio, zona rural de Lagoa Grande, no Noroeste de Minas Gerais. O crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira (02/08).

Segundo a Polícia Militar, a testemunha contou que estava num cômodo, ao lado da sede da fazenda, quando o homem entrou no quarto e disse que havia esfaqueado a mulher.

A testemunha foi até a sede da fazenda e encontrou a mulher caída no chão inconsciente. Em seguida, a testemunha foi até a cidade de Lagoa Grande e pediu socorro.

Os PMs encontraram o casal caído no chão. Próximo a eles, havia uma faca de cozinha e um copo quebrado. Valdemira da Graça Amorim, de 51 anos, já estava sem vida.

O homem estava consciente, “desnorteado” e apresentava vários ferimentos no peito. Ele apenas disse que consumiu bebidas, junto com a companheira, durante todo o dia.

Uma equipe do Hospital Municipal de Lagoa Grande prestou os primeiros socorros ao homem. Ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, onde segue internado em estado grave. Um dos pulmões dele foi perfurado.

A Polícia Civil investigará o caso em inquérito. Uma faca foi apreendida. Os indícios apontam que o casal se agrediu mutuamente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.