Briga de casal termina com mulher esfaqueada em Guimarânia

A vítima foi atendida no Pronto Socorro da cidade e encaminhada para Patos de Minas. O autor foi preso pela Polícia Militar.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (PMMG)

Um homem atentou contra a vida de sua companheira na tarde de ontem, terça-feira (29/08) em Guimarânia. De acordo com a Polícia Militar a vítima deu entrada no Pronto Socorro com ferimentos oriundo de arma branca. Ela apresentava perfurações nas costas, na boca e orelhas.

Diante disso, os militares iniciaram intenso rastreamento pela cidade, sendo que localizaram um cidadão andando com uma faca pela Rua Prefeito Vicente Mandú no Bairro Varjão. Ao realizar a abordagem os PMs constataram que as mãos do suspeito estavam sujas de sangue. De frente a forte evidência, foi dado a voz de prisão para A.M.P.M. Ele confessou o crime e disse que havia esfaqueado sua amásia após um desentendimento.

A arma do crime, uma faca, foi apreendido. O autor foi encaminhado para a delegacia e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Segundo a médica que atendeu a vítima, seu quadro era estável, mas foi necessário transferi-la para Patos de Minas devido a perda de sangue.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.