Briga de casal termina com mulher esfaqueada em Guimarânia

A vítima foi atendida no Pronto Socorro da cidade e encaminhada para Patos de Minas. O autor foi preso pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um homem atentou contra a vida de sua companheira na tarde de ontem, terça-feira (29/08) em Guimarânia. De acordo com a Polícia Militar a vítima deu entrada no Pronto Socorro com ferimentos oriundo de arma branca. Ela apresentava perfurações nas costas, na boca e orelhas.

Diante disso, os militares iniciaram intenso rastreamento pela cidade, sendo que localizaram um cidadão andando com uma faca pela Rua Prefeito Vicente Mandú no Bairro Varjão. Ao realizar a abordagem os PMs constataram que as mãos do suspeito estavam sujas de sangue. De frente a forte evidência, foi dado a voz de prisão para A.M.P.M. Ele confessou o crime e disse que havia esfaqueado sua amásia após um desentendimento.

A arma do crime, uma faca, foi apreendido. O autor foi encaminhado para a delegacia e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Segundo a médica que atendeu a vítima, seu quadro era estável, mas foi necessário transferi-la para Patos de Minas devido a perda de sangue.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS