Briga de casal termina com idoso esfaqueado na cabeça e no peito

A suspeita do crime é a companheira da vítima. Ela não foi presa até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma briga de casal quase terminou em morte no início da manhã do último domingo (23) no Bairro Guaraní em Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, um casal teria brigado e a mulher (suspeita) teria desferido golpes de faca no companheiro de 67 anos.

Um vizinho interviu e evitou que as agressões continuassem.

A vítima foi atingida por três golpes na cabeça e dois no peito. O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

A PM iniciou rastreamentos, porém não conseguiu prender a mulher. De acordo com testemunhas, ela evadiu pelas ruas do bairro.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.