Briga de cães leva a apreensão de droga sintética em Patos de Minas

Porções de maconha também foram recolhidas. O suspeito de 26 anos foi preso em flagrante.

Compartilhe!

Material encontrado na casa do dono dos cães.
Foto: PMMG

Na manhã do último domingo (31/07), uma briga de cães mobilizou a Polícia Militar no bairro Jardim Vitória em Patos de Minas. A ocorrência terminou com a apreensão de drogas.

Segundo a PM, um morador, de 38 anos, narrou que o cachorro dele foi atacado por outros animais que estavam na coleira, mas sem focinheira. Dois cães da raça Bull Terrier teriam partido para cima do cachorro de pequeno porte.

O morador ficou revoltado e questionou o dono dos Bull Terrier, o qual se revoltou e disse que o animal pequeno também devia usar coleira.

O cão de pequeno porte sofreu ferimentos e foi atendido numa clínica veterinária. O dono alegou, à PM, que o tratamento custou cerca de R$ 1,4 mil.

Policiais militares foram até a residência do dono dos Bull Terrier. O jovem de 26 anos alegou que o dono do outro cão seria o culpado por transitar sem a coleira.

Durante a conversa, os policiais sentiram um cheiro de maconha e questionaram o jovem, o qual confirmou ser usuário de drogas. Segundo a ocorrência, ele permitiu a entrada no imóvel e entregou um recipiente com uma pequena quantidade da droga.

Os policiais passaram a revistar a casa, instante que o suspeito saiu correndo. A PM enviou reforços e o localizou num lote vago. Questionado por ter fugido, ele justificou que comercializa drogas e não queria ser preso.

Na continuidade das buscas, os PMs encontraram mais maconha e várias unidades de LSD, além de uma máquina de cartão, balança de precisão, dichavador e dinheiro.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.