Briga de bar termina com tiros em distrito de Serra do Salitre

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar, após drogas serem localizadas.

Compartilhe!

Serra do Salitre, – Na noite de ontem (17) a PM compareceu no Distrito de Catiara, e no local denominado: “Bar do Alto da Gloria”, foi informada por terceiros de que houve uma briga e que após o atrito houveram disparos de arma de fogo no local.

Diante da informação os militares fizeram levantamentos e as vítimas confirmaram a briga, dizendo que depois do ocorrido, envolvendo várias pessoas no local, um menor infrator de 17 anos evadiu rapidamente do local, retornando posteriormente de posse de uma arma de fogo, que a repassou para o autor J.A.A.C. de 24 anos, vulgo “Teca”, e esse efetuou alguns disparos próximo ao bar, na direção do chão, para intimidar as vitimas e outros envolvidos sem contudo, alvejar ninguém.

A guarnição PM deslocou até a casa dos autores, encontrando o autor G.M.C, de 25 anos, que autorizou a busca domiciliar, e durante as buscas foi localizada acondicionada em um invólucro plástico, uma pequena quantidade de maconha, escondida dentro de um buraco na parede da residência, sendo o mesmo assumiu a propriedade.

Durante as diligências, a arma bem como os autores não foram localizados. Diante do fato, o autor G.M.C, foi informado dos seus direitos constitucionais e conduzido preso, juntamente com a droga apreendida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.