Briga de bar termina com tiros em distrito de Serra do Salitre

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar, após drogas serem localizadas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Serra do Salitre, – Na noite de ontem (17) a PM compareceu no Distrito de Catiara, e no local denominado: “Bar do Alto da Gloria”, foi informada por terceiros de que houve uma briga e que após o atrito houveram disparos de arma de fogo no local.

Diante da informação os militares fizeram levantamentos e as vítimas confirmaram a briga, dizendo que depois do ocorrido, envolvendo várias pessoas no local, um menor infrator de 17 anos evadiu rapidamente do local, retornando posteriormente de posse de uma arma de fogo, que a repassou para o autor J.A.A.C. de 24 anos, vulgo “Teca”, e esse efetuou alguns disparos próximo ao bar, na direção do chão, para intimidar as vitimas e outros envolvidos sem contudo, alvejar ninguém.

A guarnição PM deslocou até a casa dos autores, encontrando o autor G.M.C, de 25 anos, que autorizou a busca domiciliar, e durante as buscas foi localizada acondicionada em um invólucro plástico, uma pequena quantidade de maconha, escondida dentro de um buraco na parede da residência, sendo o mesmo assumiu a propriedade.

Durante as diligências, a arma bem como os autores não foram localizados. Diante do fato, o autor G.M.C, foi informado dos seus direitos constitucionais e conduzido preso, juntamente com a droga apreendida.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.