Briga com tijoladas e garrafadas deixam feridos em Patos de Minas

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira no bairro Caramuru.

Compartilhe!

Tijoladas Caramuru - Patos de Minas
Foto: Toninho Cury

Na noite desta terça-feira (7/9), uma briga generalizada seguida de agressões com tijoladas e garrafadas deixou três feridos em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga generalizada aconteceu na Rua Carijós no bairro Caramuru. Ao chegarem ao local, os militares encontraram um homem de 38 anos deitado na via pública, inconsciente com um ferimento na cabeça com sangramento.

Mais a frente, os militares encontraram outra vítima, uma jovem de 23 anos, ensanguentada, apresentando uma lesão na cabeça e escoriações pelo corpo. Em contato com o pai da mulher, ele disse que estava juntamente com familiares em casa fazendo uso de bebida alcoólica, momento que chegou o homem de 38 anos, embriagado e caçando confusão.

Durante o desentendimento, o homem desferiu uma cadeirada na cabeça da jovem de 23 anos, acertando também o rosto do pai. Neste instante, o irmão da mulher, o adolescente de 16 anos, para defender a irmã e o pai, pegou alguns tijolos e desferiu algumas tijoladas no homem. Ainda segundo os envolvidos, houve também agressões com garrafas.

Unidades do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas para a UPA e para o Hospital Regional. A mulher sofreu um corte na cabeça, o pai da mulher, de 49 anos, sofreu uma lesão no rosto e o adolescente um corte no pé esquerdo.

Após serem medicados, todos foram liberados, porém, o homem de 38 anos e o irmão adolescente da mulher foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.