BRF libera mais funcionários em férias coletivas

Compartilhe!

A BRF anunciou nesta sexta-feira, dia 20, que vai conceder férias coletivas de 30 dias aos funcionários que trabalham na linha de abate de aves na unidade de Toledo (PR). Segundo a empresa, cerca de dois mil funcionários serão afetados pela decisão, que começa a valer a partir de 2 de julho.

“A decisão considera a necessidade de adaptações no planejamento de produção, em decorrência de ajustes para atender a demanda atual, que foi impactada pela interrupção das exportações de aves da companhia para a União Europeia”, disse em comunicado oficial.

Exportações
Os embarques de carne de frango já começaram a sentir os reflexos do embargo da União Europeia ao produto brasileiro. Nos 10 primeiros dias úteis de abril, as exportações atingiram 146,7 mil toneladas, com média diária de 14,7 mil toneladas.

De acordo com o Ministério da Indústria e Comércio Exterior e Serviços (MDIC), houve baixa de 12,1% na quantidade média diária exportada em relação ao mês anterior. Na comparação com abril de 2017,  a queda das exportações atingiu 10%.


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Canal Rural

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.