Breno Nunes recebe homenagem no Hospital de Campanha e Notas de Pesar de vários setores da saúde

O enfermeiro que trabalhava no hospital de campanha morreu por complicações do COVID-19.

Compartilhe!

Apesar de ter sido sepultado sem velório ou cerimônia, o enfermeiro Breno Nunes foi homenageado no Hospital de Campanha de Patos de Minas. Funcionários soltaram balões e bateram palmas ao profissional, que dedicava a carreira à saúde das pessoas. Breno morreu na tarde desta terça-feira (27/10) num hospital particular de Patos de Minas, vítima do vírus COVID-19.

Funcionários do Hospital de Campanha se reuniram no jardim do Centro Clínico do UNIPAM, onde fizeram uma oração e soltaram balões. Depois da ação, Breno ainda recebeu uma salva de palmas.

O Conselho Municipal de Saúde de Patos de Minas também emitiu nota:

“O Conselho Municipal de Saúde de Patos de Minas, externa profundo pesar aos familiares, amigos e colegas do enfermeiro Breno Nunes Caixeta. É com muita tristeza que nos despedimos deste profissional tão querido. Breno era servidor da Secretaria Municipal de Saúde e estava na linha de frente no enfrentamento à COVID-19, atuando no Centro de Atendimento à COVID-19-UPA e no Hospital de Campanha de Patos de Minas.

Neste momento difícil o Conselho Municipal de Saúde se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda. “

Nas redes sociais, vários colegas de trabalho e amigos também postaram homenagens ao profissional. A Faculdade Patos de Minas, onde Breno era preceptor de estágio do Curso de Enfermagem, também postou uma homenagem ao profissional.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.