Eleições 2022 

Braz Paulo entra na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa

Ao lado de José Eustáquio e de Elmiro Nascimento, Braz defendeu que Patos de Minas tenha representatividade no parlamento estadual e federal.

Compartilhe!

O ex-vereador e comentarista de rádio, Braz Paulo, anunciou a pré-candidatura a Deputado Estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros). O anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira (04/04) numa cafeteria no centro de Patos de Minas.

Em um breve discurso para a imprensa e apoiadores, Braz Paulo disse que o foco é representar Patos de Minas na assembleia legislativa. Ele defendeu a eleição de no mínimo dois deputados estaduais e um federal no município. “Não podemos mais ficar com as migalhas, precisamos de representatividade, de voz, no parlamento” disse ele.

Questionado sobre apoio a candidato a governador e a presidente da república, Braz Paulo ressaltou que o PRÓS é de centro e que o cenário ainda é precoce com apenas especulações a nível estadual e federal.

Dentre os presentes estavam o pré-candidato a Deputado Federal, também pelo PROS, José Eustáquio Rodrigues Alves e o principal aliado/articulador, Elmiro Nascimento (União Brasil/DEM).

Braz Paulo foi vereador em Patos de Minas por dois mandatos, de 2012 a 2019. Antes disso, em 2010, disputou para Deputado Estadual, mas saiu derrotado. Fora da política, é professor e comentarista de rádio.

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
04/04/2022 21:50

Pelo que já estâo mostrando, vai ser igual na última, ninguém no legislativo pra representar Patos. Vão atrapalhar uns aos outros.

Jair Nunes Cardoso
04/04/2022 17:39

Tem que acabar com essa verba de campanha pra disputar eleições no Brasil viu. E esse ano foi o maior valor na história de todas as eleições no país. Pq se fosse pra o candidato usar a grana do seu próprio bolso,eu duvido que o camarada entraria nessa briga,mas com os nossos impostos até mesmo quem sabe que não tem chance alguma,entra na briga pq se ganhar tá bom se não ganhar tá bom também. Enquanto isso o povo que bancam as vidas boas dos políticos,se arrastam anos após anos pra manter vivos e de pé pra não cair em… Ler mais...

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.